Regras do #ChatMEG

Antes de entrar em nosso Bate Papo.

Favor Lêr as regras xD

Regras

O Chat Bate-Papo MEG foi criado para unir o povo de Deus em um único espaço, e através deste levar a Palavra de Deus ao conhecimento de todos, temos o Senhor Jesus como o nosso foco principal em nossa vida e no nosso Chat! Alegramos no fato de que somos criaturas e filhos de Deus "família", Todos são Bem-Vindos aqui.
Para manter um ambiente agradável de amizade, bem-estar e cooperação entre todos os que aqui frequentam, as seguintes regras foram elaboradas; favor lê-las atentamente e não violar nenhuma delas: 

 

- PROIBIDO PAQUERAS  -

Isto significa, por ex., já chegar no Chat e chamar alguém de gato(a), ir direto no privado com uma pessoa, etc. Isto inclui também entrar com um nick do tipo "gato", "gata", "gostoso", "gostosa", etc.

PROIBIDO falar de namoro no chat; procurar namorado; mesmo que seja brincadeira.
Somente é permitido caso a pessoa tenha alguma dúvida e queira que os irmãos ajudem, ou a pessoa esteja passando por problemas com sua vida amorosa. Se o rumo da conversa tiver Deus como alvo, e ajudar a pessoa com relação à vida dela com Deus isso é PERMITIDO.

O Chat Bate-Papo MEG tem o objetivo de reunir uma turma de amigos, e não de bancar o Par Perfeito.
Algumas paqueras podem surgir, entre membros já frequentadores, como consequência do entrosamento; isto é aceitável. Conversando com alguém em particular: Clique em cima do nome da pessoa e selecione a opção "Chat Privado". pessoal, comportem-se, pois é um Chat de família Cristão Protestante!
Mas qualquer exagero nesta parte estará sujeito a punições. Se você quer paquerar somente, seja feliz em outro chat e vai em paz! 

 

- PROIBIDO OFENSAS PESSOAIS, PROIBIDO BARRACOS

Seja entre pessoas que já freqüentam, ou que acabaram de entrar. É exigido e cobrado respeito entre todos que freqüentam o Chat Bate-Papo MEG.
A única exceção é caso esteja claro que é apenas uma brincadeira, tanto para a parte que "ofende", quanto para a "ofendida". Ainda assim, recomenda-se a mais absoluta cautela, pois nem sempre sabe-se que estamos brincando.
Se você tem algum problema com alguém do Chat, e não gostar desta pessoa, mas ele ou ela não está violando nenhuma regra,

Você tem duas escolhas:

A primeira, é orar a Deus, pedir perdão e reconciliar-se com o irmão(a), conviver pacificamente com a pessoa em questão, ou em último caso ignorá-la.

A segunda, é deixar o Chat.

NUNCA, JAMAIS, expressar publicamente que você não gosta de alguém do Chat, nem mesmo explicando porque. Problemas com uma pessoa devem ser resolvidos no reservado com ela, e nunca na frente de todo mundo. Isto é tido como provocação, e não será tolerado.

Outra coisa importante nesta regra é: Se um assunto está influenciando negativamente o Chat e a maioria dos membros quer que você pare, você deve parar com o assunto em questão. Não parar com o assunto será tido também como desrespeito ou provocação e também estará sujeito a punições.Em caso de brigas discurssões, palavrões, ofensas e todo e qualquer tipo de imoralidade e ofensas a nossa fé, o indivíduo poderá ser banido com ou sem aviso prévio independente do seu status no Chat . 

 

- PROIBIDO MATERIAL ERÓTICO/PORNOGRÁFICO -

Isto inclui links para sites ou vídeos para maiores de 18 anos. No Chat Bate Papo MEG a presença de menores de 18 anos deve ser sempre considerada. ISTO INCLUI FOTOS SEXYS DEMAIS - Afinal, ninguém está aqui para expor seu corpinho e sim o que tem na cabeça além do crânio. 

 

- PROIBIDO FLOOD -

- O que significa, escrever várias palavras de maneira cortada. Isto faz com que o Chat role rápido demais, e especialmente em momentos em que ele está bem frequentado, fica difícil acompanhar. Flood de emoticons, risadas, sons e qualquer outra coisa também entram nesta regra. Repetição de palavras, nem preciso falar.

Ao invés de:

Fulano:

Olá Fulano:

galera!

Fulano:

Tudo Fulano:

bem Fulano:

com Fulano:

vocês?

Reunir tudo em apenas uma frase: Fulano: Olá galera! Tudo bem com vocês? Eu sei que às vezes a gente fala alguma besteira muito engraçada, acontece intencionalmente ou até sem intenção, mas por mais engraçado que você tenha achado, apenas um "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk" já basta. Idem para "hahahahaha", "rsrsrsrsrs", "aspokaposkpaoskapsoapok", "huahauahuahauahauha", e todas as outras formas exóticas de risada que existirem. 

 

- PROIBIDO RECLAMAÇÕES DO CHAT, NO CHAT-

-Não,nós não somos ditadores que querem calar a voz das pessoas sob qualquer custo. Tao pouco estamos fechados a novas idéias, sugestões, ou críticas construtivas caso alguém tenha agido de uma maneira que você ache errônea.

Mas por favor, NÃO USE O CHAT COMO PROTESTO, E sim diga diretamente aos Donos atraves do reservado do Chat ou atravez do msn do Chat (maceioeventosgospel@gmail.com )! assim você será ouvido(a) devidamente e o assunto poderá ser resolvido.

Reclamar do Chat no próprio Chat cria um clima desagradável poderar ter conseguencias (-Advertência, Banimento Temporário, Banimento Permanente com ou sem aviso prévio! 

- PROIBIDO DIVULGAR EMAIL OU NUMERO DE TELEFONE A FRENTE DE TODOS

-Querem dar deêm no privado ( Clicando em cima do Nick da pessoa)


VIOLAÇÃO DAS REGRAS:

Qualquer violação em qualquer uma das regras citadas acima, resultará em:

- Advertência

- Banimento Temporário

- Banimento Permanente

AVISO



* Não acredite em tudo o que ler nos espaços públicos da Internet. Se a Internet facilita enormemente a comunicação, ela também permite que pessoas se escondam no anonimato ou finjam ser quem não são. Na dúvida, desconfie.

* Ao marcar encontro com alguém que conheceu pela Internet, prefira lugares públicos, movimentados e conhecidos. Evite locais desertos. Diga a parentes ou amigos aonde está indo.

* Evite dar seu telefone ou endereço para pessoas que acabou de conhecer na Internet.

* Se divulgar seu e-mail, saiba que pode começar a receber mensagens indesejáveis.

* Se alguém fizer ameaças por e-mail, procure a polícia. Isso é crime, e pode provocar a prisão do autor.

* Cuidado com programas enviados por e-mail. Eles podem conter outros programas escondidos que permitem que seu computador seja invadido por hackers. Antes de executar os programas, certifique-se de conhecer quem enviou.

Web Rádio

Web Rádio

Compartilhe esta Página