Internet Vs Oração

Internet Vs Oração
(Por Luiz Costa)

       É impressionante como passamos tanto tempo na internet e tão pouco tempo com Deus, assim que acordamos entramos no twitter, facebook e Orkut e falamos bom dia, esperamos que alguém responda, algumas  vezes temos essa resposta outras  não. Mas Deus antes mesmo de você acordar está lá do lado da sua cama, falando filinho amado levante, você acorda ele espera seu bom dia e cadê? Você os deu a pessoas que ouvir ou não um bom dia seu não faz diferença. Você faz tudo o que tem que fazer durante o dia todo, quando chega á noite você lê um versículo da Bíblia e de preferência que seja bem curto e fala Oh Deus obrigado por esse dia, amém. E muitas vezes nem isso faz. 
         Como podemos passar 4 horas na internet e nem 10 minutos com Deus?   É por isso que tem irmãos com 20 anos de Convertidos e ainda são bebes na fé, não buscam, não lêem a Bíblia, não separam um tempo para Deus, acham que ir para a Igreja é o suficiente para ir pro céu, a palavra de Deus diz: "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus." (Mateus 7:21)
       Se você não lê a Bíblia você não tem idéia do que Deus quer que você faça, se você não ora, não tem intimidade com Deus. Sem intimidade você não tem poder de Deus! Então me responda você se converteu para ser um enfeite humano na Igreja ou para fazer a diferença?  Mude seus costumes hoje, Deus nos da 24 horas de proteção, cuidado, carinho, atenção. Então faça sua parte de seu melhor a ele. Consiga tirar no mínimo uma hora do seu dia, leia a Bíblia,ore, louve ao Senhor e verá grandes mudanças. Acredite.





Luiz Costa

Estudante de Administração
e Membro da igreja Batista Vida
São Miguel dos Campos - AL