A Cruz de Cristo

A Cruz de Cristo

I Coríntios 1.18

“Porque a palavra da cruz é deveras loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.”

   Amados, irmãos em Jesus Cristo saúdo a todos com a santa Paz de Deus. Fico com enorme regozijo em poder estar aqui convosco para podermos compartilhar um pouco daquilo que Deus nos dá, afinal toda sabedoria, entendimento, conhecimento, força e vitória provém do alto, pois somente Deus é nosso Senhor e Rei.

   Para iniciar as publicações nesse belo espaço a qual Deus colocou no coração do nosso irmão Ricardo gostaria de trazer para todos uma lembrança da qual nunca podemos e nem devemos esquecer que é a mensagem da CRUZ.

   A cruz, nossa linda cruz, pela qual um dia foi nos dado o privilégio de termos livre acesso ao santo dos santos e podermos falar frente a frente com o pai (Mc.15.4), foi através da cruz que um dia os nossos pecados e iniqüidades foram levados pelo Filho de Deus (Is. 53.4,5), foi através da Cruz que tivemos o direito de nos chamar herdeiros de Deus (Rm. 8.17) e sobretudo foi pela Cruz de Cristo que nos foi dada a oportunidade de salvação.

   Nossa são tantas as coisas que a Cruz nos proporcionou que aquilo que acabo de dizer acima, tenho certeza, que não chega sequer a 50% da obra magnífica que ela representa, mas dentre aquilo que já falei com certeza devemos enaltecer nossa oportunidade de salvação, amados o mundo cada dia mais vive em horror, pecado, imundícia, desamor, opressão e tantas outras mazelas, mas existe uma esperança mediante tudo isso, essa esperança está na Cruz de Cristo e na obra que ela representa, portanto não podemos esquecer da Cruz de Cristo e seu significado.

   Amado irmão se você está de pé, fortaleça ainda mais sua fé, ajude os cansados, os oprimidos, os afadigados, os soldados feridos, não deixe que bravos guerreiros se percam, pregue para aqueles que ainda não conhecem Jesus de verdade e não entenderam o significado da obra da Cruz, não importa como seja e nem onde seja, o que importa é nunca você deve esquecer da Cruz de Cristo.

Fernandinho - Rude Cruz (A Mensagem da Cruz) CD Sou Feliz - 2011




Erisson Túlio (Kiko) Santos do Nascimento 


Membro da Igreja Evangélica Luz do Mundo – Pr. Paulo Calado
 Professor de EBD.
Bacharel em Direito