Tanta coisa pra fazer e você ai parado


       Vai pra igreja uma vez na semana e já se acha o super crente, tantos erros pra consertar e você acha que já consertou todos, fazendo disso mais um erro. O que aconteceu com você que era uma pessoa tão sorridente, que pulava na hora dos louvores, gritava mais alto que todos, aplaudia sem precisar alguém te mandar fazer isso? Falava de Deus pra todos que encontrava lia a Bíblia sem achar que era uma obrigação? Orava pela sua cidade inconformado com a situação que ela vivia? 
   Você descobriu o que Deus quer que você faça, você sabe que ele quer que você fale do seu evangelho para todos, mas você tem que fazer isso com paixão, você não precisa ter o nome de Pregador para ser um. você não precisa ser chamado pastor para falar do amor de Deus para as Ovelhas isso são apenas Status dados por homens. Você permitiu que o fogo que aquece seu coração se esfriasse, mas o senhor quer jogar brasa ai nesse teu coração, permita que ele faça isso, e volte meu amado irmão, volte a essência.
    Se doe um pouco mais pela obra do senhor, que você será recompensado acredite tudo que você faz aqui na terra, Deus vê, por que ele é o único que sabe até quantos fios de cabelo tem na tua cabeça. (E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. MT 10:30) Você pode muitas vezes se sentir sozinho por não vê-lo mais ele está do teu lado, muitas vezes sendo o único a estar nos
momentos ruins.




Luiz Costa

Estudante de Administração
e Membro da igreja Batista Vida
São Miguel dos Campos - AL

Web Rádio

Web Rádio

Compartilhe esta Página