Tem tudo pra dar certo


      Faz alguns dias que ouvi a seguinte frase: “existem pessoas que tem tudo pra dar certo e se perdem no meio do caminho” Desde o dia em que eu me converti, fiquei pensando onde estão aqueles irmãos que todos os cultos sentavam do meu lado para adorar ao senhor, hoje olho pros bancos vazios e vejo seus rostos, logo vem na minha mente aquele versículo: no fim dos tempos o amor de muitos se esfriará Mt 24:12.

       Eu não tenho o direito de julgar a ninguém, até por que o único que pode fazer isso é o Nosso Deus o maior juiz que existe. Mas conversando com alguns a resposta de quase todos é: há eu me desviei por que o Pastor não me cumprimentava mais, ninguém naquela igreja falava mais comigo, eles só tratam você bem no inicio depois esquecem de você. Percebo então, que a prioridade destes são os amigos na igreja, é como se eles fossem a uma festa e chegando lá todas as pessoas que conhecem já estivessem acompanhados ai eles ficassem completamente sozinhos. Então é lógico que quando alguém perguntar como foi essa festa ele vai dizer que não prestou e vai inventar vários problemas, para justificar sua resposta.

  Você tem que ter um foco, seu foco tem que ser Jesus! Não importa o que as pessoas te digam, não importa o que elas façam você não deve se abalar. Por que uma pessoa que tem foco não se abala com qualquer coisa, mas o problema é esse, seu foco está em pessoas que são tão falhas quanto nós, são tão pecadoras quanto nós, só existe um ser que fica feliz com pessoas se desviando tão fácil, este ser se chama Satanás. Então meu amado irmão se você por algum motivo se afastou dos caminhos do senhor, se você saiu da presença, volte... e volte agora por que sua palavra é bem clara quando ele fala: Buscai ao senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Is 55:6 peça perdão ao nosso maravilhoso senhor e volte ao caminho certo, por que é lá que ele te quer.



Luiz Costa

Estudante de Administração
e Membro da igreja Batista Vida
São Miguel dos Campos - AL