Você faz parte dos que só olham?


Você faz parte dos que só olham?

   A igreja é um lugar para que os filhos vão em busca do pai certo ? Então por que quando um bêbado entra, todos olham com seus grandes olhos já o julgando? Como se pensassem o que este bêbado faz aqui na minha Igreja? Por que quando uma prostituta entra acontece o mesmo?
   A igreja não é nossa é do nosso senhor e em sua palavra ele diz: vinde a mim, todos os que estão cansados e oprimidos e eu os aliviarei (Mateus 11:29).
   Na Maioria das Vezes quando eles vão a Igreja é por que já chegaram a um nível que pode ser chamado de “o fundo do poço” e querem respostas, querem ajuda , querem conhecer esse Jesus que ouviu falar que nesta Igreja poderiam conhecer, quem é esse Jesus que todos falham? E o que você faz meu irmão, ao invés de Apresentar Jesus pra essa Pessoa Desesperada por Ajuda, você simplesmente só olha e não dá nem valor, na maioria das vezes essa pessoa fica em pé meia sem jeito por estar naquele lugar com todos a olhando e onde você está sentado tem espaço pra ela, mas você não a chama, você julga, você diz eu vi esse cara usar drogas, bagunçar tantas vezes, eu não acredito que ele está aqui, não vou nem dar atenção a ele, deve ter vindo pedir dinheiro aqui ou atrapalhar o culto. Mas são essas pessoas que Jesus quer em seu Exercito essas pessoas que fizeram muitas coisas erradas para quando as pessoas que a conheciam naquela situação, vejam a Sua Transformação.
   Amados Irmãos Jesus Ama você da mesma forma que ele ama o bêbado, a Prostituta, o Drogado. Você foi escolhido para fazer a diferença, então, comece agora.




Luiz Costa

Estudante de Administração
e Membro da igreja Batista Vida
São Miguel dos Campos - AL