O que você tem lido?

O que você tem lido?


     Existem pessoas que sabem o que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas, sabem as tabelas de todos os campeonatos de futebol do mundo, sabe quem ta beijando quem, mas não sabe nada da palavra de Deus, te perguntam qual é o primeiro livro do novo testamento e você não sabe.
    O motivo de você não saber é muito claro, você passa horas do seu dia lendo revistas de fofocas, você Le a Revista Caras, a contigo, a placar, a veja, todas as revistas que forem possíveis mas na hora de Lêr a Bíblia você esquece, ou então ta muito cansado mas também não é pra menos depois de ler todas essas revistas. Você tem a arma mais poderosa do mundo nas mãos, mas infelizmente não sabe usá-la, isso é uma pena porque milhões de pessoas necessitam que você lhes diga que existe um pai maravilhoso, um pai que está de braços abertos esperando que essas pessoas que ainda não o conhecem vão ao seu encontro para que ele possa abraçar todas.
   Nós Temos que ler a Bíblia como se hoje fosse domingo e estivéssemos estudando para fazer uma prova segunda feira e precisássemos tirar 10 pontos. Não ler dois versículos por dia quando for dormir e na hora que ta lendo o segundo já esqueceu o que leu no primeiro. O tempo de Brincar já passou faz tempo, a palavra de Deus é coisa seria, vamos tratá-la da forma devida. Que Deus abençoe a todos e que tenham uma semana de Vitórias!



Luiz Costa

Estudante de Administração
e Membro da igreja Batista Vida
São Miguel dos Campos - AL