Reportagem sobre Evangélicos Pentecostais, exibida pela Rede Record



        No domingo (13/11/11) a rede record exibiu uma reportagem sobre os evangélicos pentecostais, sobre o “mover do Espirito Santo” (ou “unção”, ” reteté”, “cair no espirito”, termos usados pelos “crentes”), onde a emissora chama de quedas, transes, histeria e hipnose.

    A Record,  ataca os pentecostais em uma reportagem exibida no Domingo Espetacular. Na reportagem é exibida relatos do “suposto” criador do chamado, “mover do espirito” pelos pentecostais, e ainda imagens do Gideões,  o maior congresso Pentecostal do Brasil e de vários outros pastores conhecido, como por exemplo, Pastor Marco Feliciano (que também é Deputado Federal).

      Aparecem ainda imagens de pessoas rodando, tremendo, pulando, latindo, e até caindo no chão. Ao som de músicas, danças, palmas e gritos a reportagem atacou fortemente os Evangélicos.

    De acordo com a emissora foram duas semanas de investigação e entrevista com pessoas que pararam de frequentar determinadas igrejas por causas de cultos que tinha o “mover do Espirito”.
Fonte: Evangelico.org



Confira a reportagem


E você, o que acha desse movimentos Pentecostais? 
Deixe seu comentário a baixo.

Web Rádio

Web Rádio

Compartilhe esta Página