Somos Luz


 Somos Luz


   Vocês são a luz para o mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte. Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus. Mateus 5:14-16

    Ser crente na Igreja é muito fácil, porque todos lá também são, mas como você tem sido fora dela ? Será que quando sai simplesmente esquece para que você foi chamado?
    Você é Luz, Luz em todo tempo, luz em todo lugar,quando seus amigos estiverem falando coisas pornográficas, coisas que de maneira nenhuma vão te trazer crescimento, mostre que você é diferente que não gosta disso, se não quiser dizer nada, simplesmente saia de perto deles. Nós não podemos nos contaminar com as coisas deste mundo, não podemos ser influenciados negativamente, devemos ser bons influenciadores, nenhuma luz foi criada para se esconder, mas para iluminar a todos que ela vê (Letra Rede A).
     Quando já é noite e falta energia em nossas casas, qual a primeira coisa que fazemos? Pelo menos eu, pego logo meu celular por que ele tem luz e ilumina a escuridão, e me faz ver as coisas para que eu não bata em algo e a quebre, assim é o mundo, está coberto pela escuridão e as pessoas estão completamente cegas, não sabem qual o lugar certo a ir, são apenas levados para o lugar errado por pessoas que já estão nele, e nós somos os celulares os ajudando a chegar ao caminho certo, antes que elas se machuquem demais!
   A partir de hoje comece a iluminar a todos da sua casa que ainda não aceitaram Jesus como senhor e salvador, comece a iluminar seus amigos, colegas, seus vizinhos, as pessoas do seu bairro, brilhe amado, brilhe. Cumpra seu chamado, seja usado, se você não permitir que Deus use sua vida para alcançar outras vidas, ele não fará.



Luiz Costa

Estudante de Administração
e Membro da igreja Batista Vida
São Miguel dos Campos - AL