André e Felipe: o sertanejo gospel na voz dos jovens talentos


    Eles nasceram em Maringá, no Paraná, e hoje moram em Joinville. A dupla do sertanejo universitário gospel, André e Felipe, viaja pelo Brasil e abre as portas das igrejas e cidades para o novo estilo

     Eles começaram ainda pequenos. Com pouco mais de cinco anos de idade, André e Felipe deram início à trajetória musical. Nessa época, já ministravam em igrejas na região onde moravam. Assim nasceu o sonho da gravação de um CD. 

    O primeiro CD foi uma grande experiência para eles. O trabalho agradou tanto ao público que eles gravaram nos anos seguintes mais três CDs: “Vaso Novo”, “Terremoto” e “Hora de Vencer”. A dupla completa 12 anos de ministério e tem conquistado cada vez mais o público brasileiro.

     Recentemente eles lançaram o segundo trabalho pela Uni Records, quinto na carreira. “Chuva de Poder” é um CD singular. São 14 músicas de própria autoria e com influência de vários estilos. A produção do trabalho ficou na responsabilidade do maestro Melk Carvalhêdo.

      O estilo sertanejo inicialmente gerou receio no público, afinal é um perfil musical até então pouco praticado. Mas o estilo, que tem a ver com a raiz da música brasileira, conquistou o coração de todos e hoje já cresce no mercado da música gospel com nomes como Jonas Vilar, Dan e Daniel e Jonas Maciel.

     O sucesso pode ser mensurado no número de vendas. Em menos de 40 dias de lançamento do “Chuva de Poder”, mais de 10 mil cópias do CD foram vendidas. O diretor artístico da Uni Records, Ivanildo Nunes, acrescenta que as igrejas devem ser honradas também por este alcance. “Temos parceria com as principais lojas de música gospel em todo o país, mas é impressionante a venda que fazemos após as ministrações em igrejas. Ficamos felizes pelo reconhecimento do público e por saber que as canções têm impactado vidas”, completa.

     Além do trabalho em CD, André e Felipe têm dois videoclipes das canções “Hora de Vencer” e “Sonhador”, do quarto álbum “Hora de Vencer”. Os dois somam mais de 150 mil acessos no canal oficial da dupla.

     Em alguns dias, dois novos videoclipes serão liberados para o público. Desta vez, as canções escolhidas são do último trabalho: “Chuva de Poder” e “É Milagre”. Os vídeos foram gravados nas Cataratas em Foz do Iguaçu, no Paraná, nas ruínas jesuíticas, no Paraguai, e na Praça da Paz, na Tríplice Fronteira, entre o Brasil, Argentina e Paraguai. Os locais foram escolhidos a dedo. A excelência é uma marca do trabalho da dupla, seja em áudio ou vídeo. Tudo é feito com carinho para agradar ao público e honrar o nome do Senhor.

     Para dar um gás na carreira, a dupla entregou nas mãos da Quartel Design o desafio da criação da nova identidade visual, incluindo logomarca, novo site, capa do último trabalho e redes sociais. A empresa, que tem sede em Belo Horizonte (MG), cuida da identidade de artistas como Diante do Trono, Marquinhos Gomes, Jonas Vilar, dentre outros. O trabalho ficou de alto calibre e complementa, sem dúvida, o sucesso da dupla nesta nova fase.

     “Louvamos a Deus por tudo o que tem acontecido. Cremos que começamos no tempo de Deus e também no tempo certo de alcançarmos grandes coisas. Nosso maior desejo é servir ao Senhor e levar a Palavra e o amor Dele onde Ele quiser. Louvamos a Deus também pelas pessoas que têm nos acompanhado e nos dado palavras de encorajamento. Este incentivo é fundamental”, finaliza a dupla.

Para conhecer melhor o novo trabalho de André e Felipe, acesse www.andreefelipeoficial.com.br.

Assessoria André e Felipe
Twitter: @andre_e_felipe

Quartel Design – Assessoria de ImprensaPor Janaina Mangerote | Capitã de Comunicação
E-mail: janaina@quarteldesign.com
Site:
www.quarteldesign.com
Twitter: @quarteldesign