Transformados Para Transformar

     Graça e paz povo Santo! Demorei a escrever esse novo post, porque estava em um congresso, recebendo, sendo abençoado e agora estou pronto para abençoar  vocês Amém?
      O congresso tinha por tema: Transformados para transformar!
E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.  Rm 12:2
       Será que vocês estão prontos para transformar este mundo? Será que realmente já foram transformados?  Porque só quem já foi transformado é que pode transformar, só quem já foi liberto é que pode libertar, só quem já foi marcado é que pode marcar.  Muitas vezes nós achamos que indo à igreja já estamos fazendo muito, mas na verdade, não estamos fazendo quase nada. Perguntei a algumas pessoas o que tinham achado desse congresso e as respostas foram diferentes, uma me falou que não tinha sido muito bom, a outra, que tinha sido bom. Minha resposta foi totalmente diferente: Esse Congresso foi sobrenatural.  Então vocês podem me perguntar, mas como assim? Tem certeza que estavam no mesmo congresso?  Eu respondo a vocês com todas as letras que sim. Porém estávamos com objetivos diferentes, meu objetivo ao ir foi: ser cheio do espírito santo, renovar minha unção e voltar completamente diferente! E graças ao meu Deus maravilhoso, eu consegui alcançar esse objetivo. O espírito santo amados falou em todo o tempo, desde o momento que eu acordava até a hora de dormir, é uma pena porque muitas pessoas não ouviram, é uma pena porque muitas pessoas não sentiram seu toque. 
      Somos espelho, então, não podemos ser influenciados por pessoas que dizem ser nossos amigos, mas que na maioria das vezes só estão junto de nós por interesse, temos que  influenciar positivamente, temos que ganhar essas pessoas para Jesus, hoje já é um dia a menos para a sua volta temos que ser rápidos se não, eles não se salvarão e culpa será só nossa! Se você não foi totalmente transformado, ainda á uma chance busque  a Deus, peça sua misericórdia, mas se transforme de verdade!
   Tenham uma Excelente Semana na Santa Presença do Senhor!



Luiz Costa

Estudante de Administração
e Membro da igreja Batista Vida
São Miguel dos Campos - AL