Viver, não para o Pecado, mais para Deus.



Olá queridos Graça e paz!
      Graças a Deus tenho mais essa oportunidade de escrever para vocês mais um post, espero que vocês sejam abençoados por ele e que apenas não o leiam por ler, mas que,guardem essas palavras em seu coração, por que a boca fala daquilo que o coração está cheio e o nosso tem que está cheio sempre da palavra de Deus.

     O pecado é algo muito grave e infelizmente ele existe em nossa vidas, então, a vitória sobre o pecado precisa se realizar várias vezes a cada dia, porque as tentações se acercam de nós a toda hora. Temos em nosso corpo a marca do pecado, tentamos não confrontar, pois é incômodo reconhecer-nos pecadores, mexe com nossa auto-estima. Nós até usamos termos mais suaves para o pecado, chamamos de “tropeço”, só que, se não nos cuidarmos, tais tropeços podem nos lançar no inferno, e vejam que o diabo não faz acepção de pessoas, ele leva quem ele puder: homem, mulher, ministro de louvor, pastor, pastora. “Sede Sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge, procurando alguém para devorar” 1Pe 5:8. “Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus.” Rm3:23

    Só Jesus pode restaurar nossa natureza caída, marcada pelo pecado, se você fez algo muito grave peça perdão, que ele o perdoará, mas só o faça se estiver realmente arrependido porque ele conhece teu coração melhor que você. E agora eu falo pra você que acha que não fez nada de tão grave apenas conta algumas muitas mentiras durante o dia ou apenas anda ficando com todo mundo da sua rua, para Deus não existe pecadinho ou pecadão, existe o pecado. Eu não quero ir pro Inferno, tenho certeza que você que está lendo também não. Então vamos pedir perdão do fundo do nosso coração e não voltar a cometer esse pecado. Quando ele bater na nossa porta, vamos pensar... o que Jesus faria no meu lugar?
Então pedir forças para dizer não.

Desejo uma semana abençoada! Paz!



Luiz Costa

Estudante de Administração
e Membro da igreja Batista Vida
São Miguel dos Campos - AL