Apenas Diversão

 
  Graça e Paz! Como vocês estão? Espero que todos estejam bem!
Bom, só essa foto aqui em cima do texto já diz tudo, não precisaria nem escrever nada, mas vamos colocar palavras nessa foto. Por que quando vamos pro culto, muitas vezes vamos por pura obrigação? Chegamos lá na igreja, sentamos e ficamos como simples expectadores, muitas vezes o ministro de louvor pede para que você fique de pé, não se importe com quem está a sua frente, a sua direita, a sua esquerda ou atrás de você, ele pede para que você dê o seu louvor a Deus, mas o que você faz é ficar sentado, na hora que ele ou o pastor pede que você fique de pé. Você pode pensar á, mas é que eu estou cansado, trabalhei muito hoje, ou no caso dos mais jovens, eu estudei muito, andei demais não agüento mais ficar em pé. Ir a escola dominical nem pensar, nossa acordar 8:30 da manhã de Domingo ? Ninguém merece  08:30 da manhã pra mim ainda é de madrugada. Eu não posso fazer esse sacrifício, mas você homem, se for marcado um joguinho de futebol de 07:00 da manhã você chega muito antes do horário e chega cheio de alegria e disposição falando que vai fazer muitos gols.
     Vigília? Nossa, nem gosta de ouvir esse nome, sair da sua cama quentinha, perder seu sono para orar, só faz isso quem realmente tem prazer em orar. Mas ficar na internet até 05:00 horas da manhã você fica tranquilamente, nem sente a noite ir embora, não acha sacrifício nenhum passar horas e horas lá!
   O que nós queremos é diversão, apenas  diversão, banhos gospel, baladas gospel, churrasco gospel, para essas coisas todos os membros da Igreja vão. Agora se você chamar alguns para evangelizar,  apenas 2 ou 3 se propõem a isso.  Galera da MEG é muito bom ir pros shows, se você for com o foco de buscar mais, da o seu melhor, louvor a Deus, mas não podemos esquecer de fazer a obra, não podemos esquecer nunca desse versículo: (Alegrei-me quando me disseram vamos a casa do senhor Salmos 122:1) E mesmo que você esteja cansando quando entrar na casa do Pai entre dando seu melhor, porque assim você será sacrifício vivo! Nos shows você pula, dança vai super animado, leve essa alegria para todo lugar não só para os Shows. Que essa palavra entre no seu coração. Deus abençoe grandemente
      



Luiz Costa

Estudante de Administração
e Membro da igreja Batista Vida
São Miguel dos Campos - AL