Igreja Batista em Rio Largo comemora 17º aniversário com interatividade

   O campo batista no município de Rio Largo realizou durante os dias 18, 19 e 20 de maio, cultos festivos em gratidão a Deus por mais um ano de portas abertas no bairro de Lourenço de Albuquerque. A programação que contou com presença e participação das Igrejas Batistas Belém, Campos dos Palmares, Rio Largo, Utinga, Mata do Rolo, Vila Rica foi transmitida on line pelo facebook.
  Segundo o obreiro à frente do ministério da Pib Lourenço de Albuquerque, Erickson Souza há cerca de três meses foi feito o cadastro da igreja nas redes sociais com o objetivo de levar a mensagem do evangelho e por esse ser o primeiro grande evento, os membros do seu Facebook não podiam ficar de fora. “A nossa 'Igreja online' que ajuda o trabalho em oração faz parte do nosso ministério e nada mais justo do que compartilhar com eles as bênçãos de Deus nesta data”, declara.
  Durante os cultos houve apresentações de grupos musicais, declamação e recitativos bíblicos e como forma de homenagear os que fizeram parte da construção da igreja foi integrada a programação a participação dos três últimos dirigentes da Pib em Lourenço de Albuquerque: Pastor Rilton Ricardo, Irmão Leandro e o Seminarista Adeildo da Silva que ministraram sobre o tema “Construindo uma família na vontade de Deus” tendo como base o salmo 127.1 “Se não for o Senhor o construtor da casa, será inútil trabalhar na construção”.
  Para o irmão Antônio Pereira que visitou a igreja na abertura do evento e trouxe a esposa e também a filha para participar da festividade ressaltou que o conteúdo da programação foi muito especial. “Cada canção cantada, principalmente as do grupo Asas da Alva da Igreja Batista de Rio Largo me emocionou bastante e a pregação só me edificou ainda mais. Quero trazer os ensinamentos para a minha família”, informa o visitante.
  Ainda na ocasião, o Seminarista Erickson Souza apresentou o trabalho que vem sendo feito para melhorar a estrutura física no templo da Pib LA para garantir maior comodidade aos membros e visitantes. “Nossa igreja tem muito a comemorar, mas também muito precisa ser feito para chegarmos aos 18 anos. Temos o projeto para a construção de salas para crianças, rampas e banheiros para deficientes que neste momento é a nossa grande necessidade”, reforçou o obreiro.  
   O endereço eletrônico da Pib Lourenço de Albuquerque é www.piblourenco.com e do facebook da Igreja é Pib Lourenco de Albuquerque, as sugestões de amizade também podem ser enviadas pelo e-mail piblurenco@gmail.com. A igreja fica localizada na Rua Antônio Elias Calheiros, no bairro Lourenço de Albuquerque em Rio Largo.

 (Por Madalena Fernandes)

Web Rádio

Web Rádio

Compartilhe esta Página