Não Seja Igual ao Mundo


   Olá queridos, Existem muitas pessoas que se dizem ser cristãos, mas não abandonam sua praticas mundanas, vivem como pessoas que estão no mundo, elas cheiram como as pessoas do mundo, falam como as pessoas do mundo, se vestem como as pessoas do mundo, escutam as musicas do mundo, seus heróis são pessoas do mundo, riem das coisas que Deus não gosta, mas não importa, o importante é que eu vou à igreja fiz uma oração, então eu estou salvo. O pior é quando essas pessoas dizem: os outros Cristãos que conheço são desse mesmo jeito, então eu estou no caminho certo, os cristãos querem ser igual à Lady gaga,Beyoncé, Neymar, Luan Santana, mas e Jesus ?  Se essas pessoas são mais importantes que Jesus em nossas vidas, é porque não o conhecemos. 

  Será que Jesus conhece você? Porque, se eu chegar na casa do governador e falar que o conheço, não vão abrir a porta e permitir que eu entre, mas se ele falar que me conhece ai sim, me deixaram entrar tranquilamente ! Só espero que quando Jesus voltar e você for até ele, ele não te diga isso: E então lhes direi abertamente: nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade. Mateus 7:23.
  
Não busque ser Igual ao mundo, ele se mostra maravilhoso, mas é apenas uma mascara para te atrair. Quando ele se cansar de você ele te deixa de lado, diferente de Jesus que está contigo quando você está de pé e está contigo ainda mais quando você está caído. Lembre-se que o Mundo não pode te dar a vida eterna. Que Deus os abençoe!





Luiz Costa

Estudante de Administração
e Membro da igreja Batista Vida
São Miguel dos Campos - AL


Web Rádio

Web Rádio

Compartilhe esta Página