Equipe de missões de São Luis do Quitunde realiza concentração evangelística

    A equipe de missões da igreja Assembleia de Deus em São Luis do Quitunde, dirigida pelo pastor Amaro Antonio, realizou no último domingo dia 07/07, uma concentração na periferia da cidade, na congregação da subestação.
     Dando inicio a concentração com louvores, a palavra de Deus foi pregada a todos que estavam aos arredores. Enquanto a palavra da salvação estava sendo proclamada, uma parte da equipe de missões saia pelas casas entregando folhetos evangelísticos, falando do amor de Deus e convidado para o culto que acontecerá logo mais a noite.

   Ao final da pregação foram distribuídas sopas, roupas doadas pelos irmãos para serem entregues as pessoas carentes da região, a equipe de missões orientou as irmãs responsáveis pela distribuição das roupas que doassem as pessoas independentemente se elas fossem crentes ou não, também houve corte de cabelo, a maquina de cortar o cabelo também foi doada por um irmão da igreja, tudo de graça para o povo carente daquela localidade.

   O trabalho pioneiro na cidade continua, agora a equipe missionaria já planeja fazer esse mesmo trabalho na congregação do Quitunde em São Luis do Quitunde. E assim vamos nos aproximando das vidas carentes de salvação para que elas possam enxergar Cristo em nós e através da nossa luz levar Jesus até os confins da nossa cidade, estado, país... Até os confins do mundo. Para a honra e glória de Jesus e o engrandecimento de seu reino. 


Por: Osires Santos
 
 
 
Veja Algumas Fotos! 
 








 

Web Rádio

Web Rádio

Compartilhe esta Página