Somos Pecadores



SALMO 51:
“1 Compadece-te de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias. 2 Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado. 3 Pois eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.”
            Olá, caros leitores e amigos do chat MEG, nesse breve texto gostaria de trazer para você uma constatação antiga e que com certeza te ajudará a enxergar melhor as dificuldades do dia-a-dia, então vamos lá.
            Você é pecador, isso mesmo, você é pecador, mas não só você, eu sou pecador, o seu vizinho é pecador, aquele pastor que você conhece é pecador, sabe aquela senhorinha legal que você conhece aquela que sempre fala contigo com carinho, pronto essa mesmo que você acabou de lembrar ela também é pecadora, mas não fique assustado, pois tudo isso que te falei serviu para te mostrar que todos nós aqui na terra somos falhos, cheio de erros, defeitos e pecado, mas em alguém podemos encontrar a solução para tudo isso.
Esse alguém, nesse momento, você deve saber que é JESUS CRISTO, mas você sabe o porquê de eu ter afirmado com tanta convicção que você é pecador?
                Então vamos a bíblia para que ela mesma te mostre essa resposta, conforme os seguintes textos:
Romanos 3.23. Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
I  João 1. 8. Se dissermos que não temos pecado nenhum, enganamo-nos a nós mesmos, e a verdade não está em nós.
Você pode perceber que somente em dois textos a bíblia claramente demonstra o fato de que somos pecadores.
Porém, a própria bíblia afirma a solução para esse estágio de pecador em que estamos, pois em Marcos 2.17 assim JESUS falou: Não necessitam de médico os sãos, mas sim os enfermos; eu não vim chamar justos, mas pecadores.
Nesse mesmo embalo cito que “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.” e que “se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.”
Portanto não espere ser justo para se chegar ainda mais perto de Jesus, pois quem pode justificar o ser humano é somente JESUS CRISTO e não são através de nossas obras que isso será possível e se a cada pecado nos distanciarmos de JESUS qual proveito teremos nisso?
                Não perca mais tempo, não permita que seus pecados te afastem da solução deles, meu querido irmão... Se achegue a JESUS CRISTO e ELE se achegará a você.


  Erisson Túlio (Kiko) Santos do Nascimento 
Membro da Igreja Evangélica Luz do Mundo – Pr. Paulo Calado
 Professor de EBD.
Bacharel em Direito