Luz na UFAL


Grupos evangélicos recepcionam calouros 
do primeiro semestre com apresentações e cultos

    Uma iniciativa diferente abrirá espaço para iluminar com muita fé os primeiros passos dos novos acadêmicos da Universidade Federal de Alagoas (UFAL).
    Veteranos evangélicos do Campus A. C. Simões recepcionarão os calouros do primeiro semestre do ano de 2013 com as melhores boas-vindas possíveis. Não com um show de artistas da terra nem com a famosa carimbada de ‘‘fera’’. Orações de entrega, apresentações, louvor e culto a Deus irão marcar a entrada de alunos de todos os cursos oferecidos pela instituição. Isso, sim, que é começar com o pé (e não somente o pé) direito!
    A ação de impacto evangelístico acontecerá no dia 18/04 em dois turnos e contará com grupos cristãos, entre eles JOCUM, Alfa e Ômega e Aliança Bíblica Universitária. Os grupos são formados por alunos e também parceiros.
O evento já possui, inclusive, uma page informativa e sobre todo o projeto: https://sites.google.com/site/evangelismonaufal/

PROGRAMAÇÃO:
18/04/2013
Vespertino: 11h30 às 13h30
Noturno: 17h às 19h
Local – Na praça ao lado do Restaurante Universitário


    Saber que não há mais fronteiras fixas para se cumprir o ide e andar em comunhão com a Igreja alegra e muito. Calouros, veteranos, amigos de fé, ambos com o foco único de buscar e propagar a Deus e Sua maravilhosa graça, sem delimitá-la às quatro paredes de um quarto ou de um templo. Declarar fé e dependência dEle, isso é o que vale em tempos modernos e entre jovens recém-universitários.
Veterano ou calouro, não perca essa oportunidade! Mobilize-se junto e seja abençoado.
No Cristo que reúne Seus filhos,


Por: Lucas Neves – 17 anos. Calouro aspirante a Jornalista, filho de Deus, membro da AD, colaborador da MEG.
‘‘Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.’’ 
Salmos 133:1

Web Rádio

Web Rádio

Compartilhe esta Página