Para Adorar 2013 - Entrevista com Aline Barros


Para Adorar 2013

(Drogas Nunca)
Dia 30 de março  aqui em Maceió aconteceu a 1ª Edição do Para Adorar 2013, no Ginásio do Sesi, trapiche! 
A abertura ficou por conta do DJ Rodrigo Maker, logo após o Para Nossa Alegria dando seu testemunho (http://www.youtube.com/watch?v=65z9d2EsyEw), Ministério Rios, Aline Barros e fechando com chave de ouro o evento Ao Cubo (http://www.youtube.com/watch?v=1iTUzD5LHKU).
E a Maceió Eventos Gospel não poderia ficar de fora desse Mega Evento, fazendo a cobertura de fotos, vídeos e  entrevista exclusiva de Aline Barros para imprensa! 

Segue entrevista...
Aline Kistenmacker Barros dos Santos, mais conhecida como Aline Barros, é uma cantora gospel, compositora, apresentadora e empresária brasileira, ganhadora de 11 Troféus Talento, 5 Grammys Latinos, 1 Dove Awards, 1 Troféu Promessas e 1 Brazilian International Press Award. Também é pastora evangélica pela igreja Comunidade Evangélica Internacional, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Repórter: O que o pessoal pode esperar de você hoje? Além da música é claro. Novidades?
Aline Barros: Com certeza, a gente está com o trabalho DVD 20 Anos, que na realidade é minha história, a gente vai está tocando músicas que marcaram, musicas do CD extraordinário também, enfim é um mix. Tem músicas para crianças e cada vez que a gente vem a temos algo novo a acrescentar. Estou muito feliz em está em Maceió mais uma vez, a gente na verdade ja tinha esse show ja a dois meses atrás mais ou menos né? Não pode acontecer, mais é que quando Deus está estimando os projetos dEle essa é a noite especial que Deus separou para Maceió, então hoje vai ser uma noite muito linda, abençoada, muitas expectativas está sendo gerada em meu coração e acho que agora é só pisar naquele palco que está aí e arrebentar, pular muito, vibrar muito pra Jesus com esse povo lindo.

Repórter: Se você podesse resumir a sua trajetória em uma única palavra qual seria?
Aline Barros: A minha trajetória? Essa pergunta é difícil ein?! (risos) meu Deus, eu acho que resumiria em Obediência!

Repórter: Atualmente você é vista online com mais de 1 milhão de seguidores no Twitter. Gostaria de saber na sua opinião qual a importância das redes sociais no meio cristão e de que maneira os jovens cristãos poderia está influenciando essa geração?
Aline Barros: Acho que importância sempre tem, e a gente tem que saber usar os instrumentos que nós temos nas mãos, é muito comum você ver um ‘besteirol’ sendo twittado (risos), sendo propagado, divulgado, com isso a gente tem que aproveitar a força que temos nas mãos , esses instrumento que trás essa globalização, que gera isso você alcançar pessoas que estão aqui do teu lado e pessoas que estão lá do outro lado do mundo de uma forma saudável, de uma forma que você pode fazer com que as pessoas se concientizem da importância de Jesus, do poder da palavra de Deus, e assim o que eu posso fazer eu tenho feito, a minha parte eu sei que eu tou fazendo, e assim tem vezes que eu falo Senhor tudo que eu poder fazer para estender o Reino de Deus, pra ganhar vidas eu tenho aproveitado isso a gente tem mais de 1 milhão de seguidores no face/twitter e assim eu estou feliz por que eu tenho visto com esses posts que tenho clocado e volta e meia a gente tá fazendo comentários dos livros que a gente da lendo da bíblia e temos visto pessoas serem incentivadas, e assim a resposta tem sido muito linda, então acho que a gente tem que fazer isso temos varias oportunidades e incentivar o povo a amar a Jesus, doar as suas forças pra Deus e se deixar realizar por Ele, e criatividade não falta,pra quem é filho de Deus criatividade não falta, somos filhos do Deus altamente criativo temos esse DNA em nois e o que temos que fazer é buscar idéias , sabedoria e saber usar da forma correta e não ficar usando a internet pra outras coisas que venham manchar a nossa propria vida e traazer coisas ruins para dentro da nossa casa, pro nosso coração, nossa mente, tem que ser um jovem sábio nesse tempo.  

Repórter: Qual a influencia do pessoal Horsth, Feghalique, vem acompanhando você desde muito tempo desde seu primeiro CD inclusive do DVD 20 Anos, para o seu ministério, sua carreira?
Aline Barros: Eles contribuíram muito, meu primeiro trabalho foi feito com eles, na realidade meu pai ja conhece Feghalique a muito tempo ele ja me viu, sei lá, 2 aninhos acho que até mais novinha e a gente tem um relacionamento de amizade muito bacana, muito saudável, e fora isso são altamente profissionais , tem nem o que falar assim são pessoas que tem o talento, o dom muito especial dado por Deus, dado pelo Senhor e a gente está muito feliz porque eles fizeram meu primeiro trabalho agora fizeram o DVD 20 anos, eles tem acompanhado nosso trabalho de perto também, ele vibram com nossas vitórias e assim é muito bom a gente tem ficado realmente feliz pelo trabalho que eles tem feito tem sido uma benção. 

Repórter: O que você tem a dizer de nossa Cidade Maceió?
Aline Barros: Puxa,Maceió é um paraíso (risos), eu sou suspeita porque eu tive aqui, ‘sei lá’, final de Janeiro, passei alguns dias para descançar e sai daqui sabe, parecia que estava em um Spa (risos), foi muito bom eu sai renovada daqui foi muito gostoso poder passar uns dias aqui com minha família, não com a cabeça voltada para o trabalho mas para descanço mesmo, pra lazer, para aproveitar uns momentos com a minha família foi muito bom, quero agradecer assim a cidade pela receptividade, comi muita tapioca (risos) engordei alguns quilos de tanta tapioca que comi, hoje ja comi duas tapiocas (risos) eu tenho que para é porque o negocio é bom de mais gente, mais a gente está feliz não só pelo que a cidade é, mais pelo povo que tem nessa cidade que é mais lindo ainda. Obrigada pelo carinho de vocês.

"Independe de doutrina acho que o importante é você viver realmente os princípios que a palavra de Deus te ordena” – Aline Barros
Veja aqui Entrevista completa com Aline Barros:
Por: Karollyne Paixão

Vejam mais videos do Para Adorar 1ª Edição 2013

Curta a MEG no Facebook e siga os nossos posts no @MaceioEGospel.