Cristão pode ir para esses protestos?

A paz queridos! Uma pergunta muito comum é essa que escolhi como titulo para esse post, principalmente nos dias atuais. Bom queridos vou ser bastante direto, temos que ir para os Protestos sim, porque também somos Brasileiros e fazemos parte da Nação, porém não podemos nos corromper enquanto estivermos lá, muitas pessoas poderão ter gritos que envolvam palavrão, alguns tem aproveitado para xingar a Igreja, e nem preciso dizer que isso você não pode fazer não é? Temos que ir, mas temos que ser Luz lá no meio do protesto. A culpa do Brasil ainda está com toda essa corrupção é mais nossa que somos Cristãos do que até mesmo dos Políticos que roubam, nós não temos orado pelo nosso País, pelos nossos governantes e nem mesmo pela nossa cidade, protestando a gente consegue muitas coisas, mas orando a gente consegue o triplo e em um tempo muito mais rápido. Igreja do senhor o que você está fazendo de tão importante que esqueceu de orar pelo seu País?

 O Brasil e o Mundo estão assim porque você esqueceu esse versículo, ou simplesmente não o conhece.
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra 2 Crônicas 7:14. Chegou o momento da Igreja de Deus se levantar com autoridade. O Gigante Acordou então, a Igreja não pode continuar dormindo.

 Vem pra Rua Igreja, sai dessa zona de conforto, vem protestar por um país melhor, mas sem esquecer que você é Filho de Deus e filho de Deus não deve praticar vandalismo, imagina se todas essas pessoas que foram e estão indo as ruas servissem a Deus, que impacto seria. Tantos intercessores em vários estados do Brasil com a mesma causa. Então eu te desafio a Começar uma semana de oração pela sua cidade, pelo nosso lindo estado e pelo Brasil. #AcordaIgreja




Luiz Costa

Estudante de Administração
e Membro da igreja Batista Vida
São Miguel dos Campos - AL




Curta a MEG no Facebook e siga os nossos posts no @MaceioEGospel.

Web Rádio

Web Rádio

Compartilhe esta Página