Testemunho - Cleiane Silva

 Olá gente, como vocês estão? Graça e Paz! Eu tenho ouvido muitos testemunhos e resolvi compartilhar aqui alguns com vocês, não que os posts vão parar, mas agora estarei também postando sempre testemunhos. Pois bem, vamos com o testemunho de hoje....

  Meu nome é
Cleiane Silva Sou um plano de Deus, o meu nascimento não foi planejado pelos meus pais e sim por Deus. Quando a minha mãe soube que estava gravida de mim comunicou ao meu pai, que era seu namorado, ele disse que não me assumiria como filha e que era melhor que a minha mãe me abortasse, mas graças a Deus, minha mãe não o ouviu e decidiu que não iria abortar, com 2 anos de idade minha mãe decidiu me deixar com os meus avós e tentar uma vida melhor em outra cidade. Até os 8 anos de idade vivi  uma vida tranquila como de qualquer outra criança, a partir dai o destino da minha vida começa a mudar, minha vó a pessoa que sempre me deu todo carinho sofre um acidente vascular cerebral (AVC) e essa doença acabou deixando-a dependente de mim pra tudo, o meu avô a única imagem de pai que eu tinha, depois de 4 anos que a minha avó adoeceu ele decidiu se separar dela. Com isso tudo eu entrei em um grande desespero, virei uma adolescente rebelde e aos 12 anos de idade tive meu primeiro contato com o álcool, vivi dias terríveis sendo escravizada pelo vicio do álcool, teve uma época que passei um mês bebendo todos os dias (falar sobre isso é muito difícil pra mim). Aos 15 Anos decidi ir visitar a minha mãe que graças a Deus já tinha tido um encontro com Jesus e assim ela começou a me levar a Igreja, mesmo eu não querendo ir, mas sempre que eu estava na Igreja, prestava muita atenção em tudo que era dito e Deus começou a trabalhar no meu coração.

   Faltando uma semana para que eu retornasse a minha cidade, Deus falava cada vez mais forte comigo e foi ai que eu pedi: Senhor se for mesmo para que eu te aceite, lança a oportunidade que eu irei te aceitar! Nisso se passarão quatro dias e eu já estava aflita sem saber o que Deus realmente queria de mim, pois só faltava 1 dia para que eu retornasse para minha cidade e antes de me arrumar pra ir a Igreja naquele dia eu pedi para Deus: Senhor faz alguma coisa! Fala comigo hoje! E chegando na Igreja o pastor me chamou para conversar  e me lançou o apelo para que eu aceitasse a Jesus e para Honra e Glória do meu Deus desde o dia 03 de setembro de 2010 eu tive o maior e melhor encontro da minha vida que foi com Jesus.

   Percebem como Deus é lindo? Talvez você esteja passando por algo semelhante, mas saiba que o Jesus que transformou a vida da
Cleiane é o mesmo Jesus que quer transformar a sua vida, ele tem poder suficiente para isso. Para a sociedade você pode ser um caso perdido, mas Deus quer te transformar é um filho amado. Pense Nisso!

   Quer mandar seu testemunho pra gente? Fala comigo no Twitter @Luiiz_z
Fiquem na santa Paz do Senhor!




Luiz Costa

Estudante de Administração
e Membro da igreja Batista Vida
São Miguel dos Campos - AL




Curta a MEG no Facebook e siga os nossos posts no @MaceioEGospel.

Web Rádio

Web Rádio

Compartilhe esta Página