Jovem Piranhense participa de Concurso Cultural, lançado por um ícone da música brasileira

O Ministério Nívea Soares preparou um lindo presente para cantores, músicos e pessoas envolvidas com a música cristã. Em comemoração ao lançamento do CD Reino de Justiça, que aconteceu em abril deste ano, Nívea está promovendo o Concurso Cultural “GANHE a gravação do seu EP – CD REINO DE JUSTIÇA”. A campanha iniciou (12/05), e termina no dia 27 de junho

Para participar, os interessados deveriam enviar um vídeo cantando alguma das 12 canções do novo CD de Nívea. O autor do vídeo com maior número de visualizações ganha a gravação de um EP, com quatro faixas, e participação especial de Nívea Soares em uma das quatro canções. A gravação do EP acontecerá em Belo Horizonte.

Na disputa, os sertanejos alagoanos estão representados pelo talentoso. cantor piranhense Jamerson da Silva Monteiro, também conhecido como James Silva, nome utilizado em seu perfil nas redes sociais.

Interpretando a música O Senhor é bom, o vídeo de Jamerson está ganhando cada vez mais destaque nas redes sociais e promete ser um dos mais visualizados da promoção.

Assista:


Curta a MEG no Facebook e siga os nossos posts no @MaceioEGospel.

Web Rádio

Web Rádio

Compartilhe esta Página