Modelo no Amor

 Modelo no Amor
   Graça e paz queridos! É um grande prazer mais uma vez, poder fazer mais um post. Espero que você leia e medite um pouco no que leu. Continuando com o tema que precisamos ser Jovens Modelos em diversos assuntos, hoje vou falar um pouco sobre ser Modelo no Amor.

   Somos Convidados a ser Modelo no Amor. E não poderia ser diferente. Servimos a um Deus que é amor. O amor de Deus pela humanidade fez com que ele não hesitasse em enviar seu Único Filho, Jesus, para vir a terra e morrer por amor a nós. Jesus, na cruz, entregou a sua vida para nos salvar. E quando ressuscitou, disse que iria para o Pai, mas não nos deixaria sozinhos. O Espirito Santo passou a habitar dentro de nós.

    O amor consolida uma alma. Pelo amor de Deus que hoje está nos nossos corações, fomos alcançados, e podemos andar e ministrar esse amor sobre outros. O amor é uma virtude do fruto do Espirito! Através do amor, fomos atraídos, e através do amor, podemos atrair as vidas para o Reino. A essência de Deus é amor. Deus é amor! Precisamos ter esse amor de misericórdia, graça, entrega para com as pessoas. E este é um dos convites de I Timóteo 4:12 a nós:  Seja modelo no amor!

   Quando recebemos um convite que nos leva a um nível maior e nos faz sentir honrados, não podemos recusar. Então, não recuse esse convite maravilhoso de ser Modelo no amor. Ame e seja amado pelo amor de Deus que emana da sua vida. Seja Modelo no Amor!





Luiz Costa

Estudante de Administração
e Membro da igreja Batista Vida
São Miguel dos Campos - AL




Curta a MEG no Facebook e siga os nossos posts no @MaceioEGospel.